terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meta


Nossa estou com tantos projetos pra esse ano, que acho que 365 dias será pouco para concretizá-los.

[...]Mas como diria meu amigo André, não devemos nos programar... devemos deixar as coisas fluirem... voarem... captarem...


Bom, estou feliz com todos os rumos que my life esta tomando; é bom. Me sinto cada dia mais forte, mais renovada, mais abênçõada!


Mas... falando em projetos... posto aqui uma foto que me fez refletir.


Comecemos de baixo
Pegamos tijolos por tijolos
Alavancamos a idéia
Depois de muito pensar...
Surgi os primeiros traços
Aurea!Vida!Luz!
Realização.

Um comentário:

Ludo Miranda disse...

O melhor projeto de nossas vidas é fazer de tudo para sentir-se bem.
Quando estamos bem, tudo fica mais colorido e mais confortável.

Viver é regrar a felicidade pelo caminho do bem.

Faça isso!